02 outubro 2011

GDGD - DOGS


Título: GDGD - DOGS
Mangaká: TOOYAMA Ema
Gênero: Comédia / Drama / Harém / Romance / Vida Escolar / Shoujo
Volumes: 3 (Completo)
Créditos: Shoujosense / Chibi Manga 
Sinopse: Tezuka Kana é uma estudante e ao mesmo tempo mangaká profissional, que quer levar uma vida pacífica, mas seus planos são interrompidos quando aparecem esses caras...!

Volume 1


Capítulo 00: mediafire
Capítulo 01: mediafire
Capítulo 02: mediafire
Capítulo 03: mediafire
Capítulo 04: mediafire
Capítulo 05: mediafire
Capítulo 06: mediafire
Capítulo 07: mediafire
Capítulo 08: mediafire
Capítulo 09: mediafire
Capítulo 10: mediafire
Capítulo 11: download
Capítulo 12: download
Capítulo 13: Em breve

Volume 2


Em breve

Volume 3



Em breve

Share:

8 comentários:

  1. Amo histórias do tipo harém invertido, este manga parece que promete. rsrsrsrsrs. Vou correndo baixar. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. nhaaaa num acredito O_O finalmente eu achei (chora) eu já casei esse manga igual louca, e finalmente eu acho *--* graças até que em fim, realmente obrigada estou muito feliz, continue com o projeto por favor não o abandone por fazer eu imploro (se arrasta) por favor continue, irei ficar aguardando mais capitulos ^^, bjuh e muitooooooooooooooooooooooo obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoro esse manga antes so tinha lido ate o capitulo 3 nem sabia q ja tava no 9 vlw msm continuem postando.
    Arigatoo!!

    ResponderExcluir
  4. Continuem postando >.< acabei de conhecer o site,hehehe (:

    ResponderExcluir
  5. os traços dessas mangaká são incofundiveis, adoro ela ^^
    a personagem principal desse mangá lembra muito a personagem principal do mangá Watashi ni xx Shinasai!



    obrigada por traduzirem esse projeto ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu amo esse mangá, até que enfim achei ele.
    Quando sai o próximo capítulo?
    Arigatou pelo mangá, por favor, continuem com o projeto!

    ResponderExcluir
  7. Voltem com esse manga, saudades dele ;-;

    ResponderExcluir
  8. não consigo baixar o 11 e 12 estão com defeito

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates