16 novembro 2011

Hana-kun to koisuru watashi


Títulos: Hana-kun to Koisuru Watashi / Hanagimi to Koisuru Watashi
Mangaká: KUMAOKA Fuyu
Gênero: Romance / Comédia / Vida escolar / Shoujo
Volumes: 10 (Em andamento)
Créditos: Shoujosense
Parceria: Shoujo Scans
Sinopse: Nanase Sakashita é uma estudante modelo, mas isso não a impediu de ter interesse em Hana-kun, o delinquente da escola. Hana-kun acidentalmente deixa cair uma pequena caixa, enquanto fugia do castigo. Quando Nanase tenta devolver a caixa, Hana-kun diz a ela que já é tarde para dar à pessoa que ele gosta, quem será essa pessoa?

Volume 1


Capítulo 01: mediafire
Capítulo 02: mediafire
Capítulo 03: mediafire
Capítulo 04: mediafire

Volume 2


Capítulo 05: mediafire
Capítulo 06: mediafire
Capítulo 07: mediafire
Capítulo 08: mediafire

Volume 3


Capítulo 09: mediafire
Capítulo 10: download
Capítulo 11: download
Capítulo 12: download
Capítulo 12.5: download

Volume 4


Capítulo 13: mediafire
Capítulo 14: download
Capítulo 15: mediafire
Capítulo 16: mediafire

Volume 5


Capítulo 17: mediafire
Capítulo 18: mediafire
Capítulo 19: mediafire
Capítulo 20: mediafire
Capítulo extra: mediafire

Volume 6



Volume 7


Volume 8

Share:

55 comentários:

  1. nhaa que lindo <3 estarei esperando ansiosa pelos proximos capitulos ^^

    ResponderExcluir
  2. Essee mangáa ér muito ~perfoo *-*
    (Rika-chan aprova =P)
    Espero o lançamento!

    BijinhooS da ¨¨ Rika-chan ♥ x3

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo :D,estão de parabens......

    ResponderExcluir
  4. so tenho uma coisa dizer..
    KYAaaa obrigada pelo trabalho de vcs.
    jane

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. No ò.ó, nós estávamos em busca de raw, mas encontramos ontem o volume 2, então logo logo estaremos postando os próximos cap. :>

      Excluir
  6. Kikou ..^^

    Muito obrigada por este projeto ... descobri-o esta manha e acho que vou adorar ^^
    Espero que possam continuar com as traduçoes !!...
    Um abraço ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fico realmente feliz que estejam postando esses mangas, mas por favor tomem cuidado com a tradução.

    ResponderExcluir
  8. adorei esse projeto...obg por traduzirem...estarei esperando por novos capitulos

    ResponderExcluir
  9. Yo! Obrigada pelo trabalho de vocês, o mangá é maravilhoso! :3 Quando sai o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  10. a meu deus ;A; preciso do cap 6 urgentemente

    ResponderExcluir
  11. Vão continuar a traduzir?

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso muito desse manga! De alguma forma ele tocou meu coração e a forma clichê se desfez assim como todas as outras maravilhosas obras que eu já tive o prazer de adorar. Por favor! Continuem traduzindo.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Este mangá já foi lançado no Brasil?
    Adorei a história!

    ResponderExcluir
  14. Desculpa o incômodo, mas abandonaram o projeto ?

    ResponderExcluir
  15. Posso começar a ler esse manga? xD..Esta ativo?
    Já estou lendo outros manga da Kokoro e todos são ótimos
    Muito bem escolhidos :)
    Muito obrigado S2

    ResponderExcluir
  16. ah vai demorar a lançar mais ?

    ResponderExcluir
  17. vai demorar a lançar o cap 13?

    ResponderExcluir
  18. Como descrever *O* DAISUKI \s2/
    Muito bom esse manga <3
    Mto obrigada pelo trabalho que como sempre me encanta *u*
    estou ansiosa para o próximo capitulo
    Ganbatte \^O^/

    ResponderExcluir
  19. awwwn, CONTINUEM COM O TRABALHO ♥ AMO ESSE MANGÁ

    ResponderExcluir
  20. Perfeito! Continua por favor! :D

    ResponderExcluir
  21. desculpa, mas pq tanta demora ??? gente estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Obrigada por traduzirem esse mangá vcs são incriveis!
    E vcs sabem me dizer quando ou se ja tem alguma previsão de que irá lançar o Capitulo 15??
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  23. eu imploro, continue o mangá, na scans do gringos ''mangahere.com'', tem ate o cap 29, pega la, pls ^^http://www.mangahere.com/manga/hanagimi_to_koisuru_watashi/

    ResponderExcluir
  24. qero o 15!!!!!

    onegai!
    :3 ^_^ <3

    não abandonem o projeto e cont com esse trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaah eu preciso de mais, continuem traduzindo pleaseeeee >.<

    ResponderExcluir
  26. Estou a gostar muito deste manga por-favor traduzem traduzem o resto o mais rapido possivel :) sim eu sei voces devem estar cheio de trabalho :S

    ResponderExcluir
  27. Ahhh nao que maldade pro meu coraçao tava ficando tao bom, por que pararam?T_T
    plsssssss voltem.

    ResponderExcluir
  28. http://www.a-zmanga.net/archives/4747

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo otimo trabalho!!! XD Eu estou ansiosa para ver como vai seguir essa história! O casal principal é tão diferente e interessante! Estou louca pra ler! XD

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. morreu? quando vão mandar os outros caps?

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pelo trabalho!!!! Maravilhoso, vai demorar muto para sai o resto?

    ResponderExcluir
  33. Voces continuaram traduzindo? esta parado desde 2014, pf n abandonem é um otimo mangá ^^

    ResponderExcluir
  34. Oie, queria avisar que o cap. 13 o link ta errado acabou baixando [kokoroninnin]Horimiya - 29.

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada pelo projeto! Estou adorando ♥ Por mais que os outros reclamem eu sei que dá um trabalhão e ainda é de graça, o povo reclama de barriga cheia viu ¬¬

    ResponderExcluir
  36. vou acompanhar.. me pareceu interessante... mesmo assim. eu fico agradecida por fazerem esse trabalho.... obrigada!!*-*

    ResponderExcluir
  37. vou acompanhar.. me pareceu interessante... mesmo assim. eu fico agradecida por fazerem esse trabalho.... obrigada!!*-*

    ResponderExcluir
  38. Estou amando o mangá, estarei aguardando novos capítulos. Por favor não demorem. *^*

    ResponderExcluir
  39. Porque o projeto está parado? O mangá em inglês está já no capítulo 37. T^T

    ResponderExcluir
  40. Muitíssimo obrigada pelo projeto! deve dar um trabalhão, por isso obrigada *^* comecei a ler hj e já terminei ashuashua queria muito saber quando o capitulo 19 vai ser liberado o.o continuem seus lindos <3 Ganbatte !!

    ResponderExcluir
  41. To apaixonada por esse mangá, parabéns mesmo pelo trabalho
    Esperando mais que ansiosa pela continuação

    ResponderExcluir
  42. Projeto abandonado? Continuem, por favor! Adoro o trabalho de vcs, não desistam dessa obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KNN encerrou as suas atividades há uma semana, então Hana-kun agora é um mangá apenas do Shoujo Scans.

      Excluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates