25 junho 2012

Atashi no Banbi



Título: Atashi no Bambi
Mangaká: OZAKI Akira
Gênero: Romance / Vida escolar / Shoujo
Volume: 1 (completo)
Créditos: Keijoshoujoscans
Sinopse: Haruko Nanase não foi sempre a aluna mais brilhante, mas através do seu trabalho árduo ela entrou com sucesso em uma prestigiada escola e está no topo de sua classe. Um dia, no trem, ela testemunha uma briga envolvendo um cara vestindo o mesmo uniforme que ela. Quando a luta terminou, ele exige que ela lhe pague uma taxa por ter visto a briga, mas ela escapa. Porém, no dia seguinte esse cara está na mesma classe que ela e pior seu lugar é ao lado dela. O que acontecerá entre eles...?

Volume 1


Capítulo 01: mediafire
Capítulo 02: mediafire
Capítulo 03: mediafire
Capítulo 04: mediafire FIM
Share:

10 comentários:

  1. Este site é super fofo *-*
    Adoro :D
    Continuem os mangás que traduzem além de serem óptimas traduções e edição é perfeita *-*
    Parabéns ! :)

    ResponderExcluir
  2. eu amei demais esse mangá *-* vcs pararam de traduzir? pq eu vi que já tem até o capitulo 4 já D: por favor, não parem *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse projeto s2s2s2s2s
    Por favor tragam logo o capítulo 4, é o último certo?
    ótima escolha de mangá ^^
    Parabéns, equipe do kokoroninnin!
    Vcs são 10!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo projeto, adorei.
    < SE TIVER ALGUM FÃ LENDO ISSO AQUI, NÃO LEIAM A PARTE ABAIXO SE AINDA NÃO TIVEREM TERMINADO DE LER O MANGÁ.>
    ^ desculpem o caps, é que tem gente que lê os comentários antes de ler o mangá. :s
    Gente! Eu esperava mais do final do mangá. Não que eu não tenha gostado, foi muito fofo e tals, mas pelo gênero "romance", espera mais. Em minha opinião o mangá foi mais focado em amizade do que em romance. A história no geral é muito fofa e envolvente, dá pra aproveitar um pouco. Mas como eu disse, sdds final romântico.q Quando cheguei na última página, eu fiquei tipo "OI? É mesmo o final? Tipo, tipo, tipo...Kd beijo, kd início de namoro, como assim o Hacchi deu aquela resposta..." Velho, deu vontade de ir ali onde o mangaká e dar um belo de um tapa nele. HSUASHAUHA' Não sei quem era mais idiota, o Hacchi ou a Haruko. sos Mas fazer o que né, não são todos os mangás que tem finais românticos e conclusivos. Esse só deixou o gosto de quero mais...Adorei mesmo assim, obrigada. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei exatamente a mesma coisa a respeito do final, quando a Haruko falou a última frase eu fiquei tipo "own" quando eu li "FIM" eu fiquei tipo "OI? Nem um beijo? Como assim gente?". Eu realmente gostei muito do mangá, mas acho que o final deixou a desejar. Para mim foi mais um daqueles casos com histórias boas e finais medíocres, sei lá, o mangaká poderia ter feito um final melhorzinho, afinal o gênero é romance D:

      Excluir
  5. Novamente vocês trazem mais um ótimo mangá para nós! Obrigada staff Kokoro Nin-Nin, por gastarem seu tempo nos trazendo esses maravilhosos projetos (eu sei o quanto é trabalhoso) e parabéns pelo ótimo trabalho c:

    ResponderExcluir
  6. Esse manga é realmente bom, ainda mais a tradução.

    Embora o final tenha deixado um pouco a desejar...

    Agradeço a todos por usarem o seu precioso tempo traduzindo para idiotas como eu. Até mais!

    ResponderExcluir
  7. AWN, ameeei demais esse mangá, além dos traços serem uma fofura *------*
    Obrigada pelo projeto! s2

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates