05 agosto 2011

Junte-se a Nós!

Precisamos de TRADUTORESEDITORES!

Se estiver interessado em fazer parte da equipe do Kokoro Nin-Nin, é só enviar um e-mail ao endereço: kokoroninnin@hotmail.com, completando os seguintes tópicos e enviado o teste do cargo desejado:


Nome: 

Aniversário:
Idade:
Cargo:
obs.:Se quiser ser tradutor, indique o idioma: Japonês/Inglês/Espanhol/Chinês ou qualquer outra língua.

Teste para TRADUTOR:


*Inglês: mediafire


*Espanhol: mediafire


Teste para EDITOR: mediafire


p.s.: As vagas para revisor estão fechadas por tempo indeterminado.
Share:

34 comentários:

  1. Olá eu mandei um e-mail para vcs
    espero poder ajudar o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria ser editora.
    Já mandei um e-mail para vocês

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero ,amiga eu queria ser editora ,posso ?
    amei seu blog ,muito shown !
    Kisus ,Nyawnn

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra me alistar, quero ser editora *-*
    quero ajudar vcs bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só nos mandar um e-mail com nome, aniversário, idade e cargo. Responderemos o mais rápido possível *----*
      endereço: kimberlyng.w@hotmail.com

      Excluir
  5. Will eu quero participar do blog.

    ResponderExcluir
  6. Já mandei um e-mail, espero poder ajudar vcs ^^
    Me candidatei pra ser editora e tradutora, estou aguardando ansiosa pela resposta do e-mail >.<
    Ah, e eu amo o Kokoro Nin Nin! (hehe, nao pude deixar de dizer isso~)

    Kissus ;)

    ResponderExcluir
  7. Mandei um e-mail pra vcs
    quero ser tradutora e editora
    espero poder ajudar ^^

    ResponderExcluir
  8. Mandei o e-mail
    tomara que ajude como editora

    ResponderExcluir
  9. Oieee de novo (nao sei se o mandei um comentario antes )
    entao vou dizer novamente kkk


    Bom eu encontrei o blog por pura conhecidencia e ja amei e como to afim de ocupar meu tempo gostaria de saber se anda estao abertas a vagas de tradutora (espanhol)



    se "sim" por favor me mandem um e-mail ^^

    meu E-mail : jojo.0703@hotmail.com

    Obrigada

    by by

    ResponderExcluir
  10. Quero ser editora mandei e-mail.

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é Amanda, ainda estão precisando de editores e tradutores ?
    Bem, ja enviei um email para vocês, achei o blog muito legal. Estão de parabéns,

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ser tradutora eu vou mandar um e-mail

    ResponderExcluir
  13. Acabei de enviar um email, aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  14. Mandei e-mail, porém para cargo de "revisadora"
    Espero ser aceita né :/

    ResponderExcluir
  15. Mandei um e-mail e estou ansiosa para participar da equipe!

    ResponderExcluir
  16. Olá, só estou aqui pra avisar que mandei um e-mail para tentar participar da equipe. Adoro o Kokoro nin nin, tomara que eu possa ser útil ^^

    ResponderExcluir
  17. Mandei e-mail lá! ~~õ/ (cabelos ao vento -_-)

    ResponderExcluir
  18. Oi, mandei um email.
    Gostaria de ser tradutora.
    Beijos, Miki-chan.

    ResponderExcluir
  19. Mandei agora um e-mail.
    Espero poder ajudar :)
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  20. Acabei de me candidatar ao cargo de editora!
    Espero poder ajudar no andamento do blog!
    Até!!!

    ResponderExcluir
  21. Acabei de mandar um e-mail.
    Não sei se ainda precisam de editora.

    ResponderExcluir
  22. Acabei de manda um e-mail, espero ajudar ^^

    ResponderExcluir
  23. Olá, Ja enviei o -mail esperem que me aceitem ^^

    ResponderExcluir
  24. Vocês traduzem mangás do japonês pro portugês? Nesse caso, eu poderia ajudar.
    Se ficarem enteressados, eu envio meu e-mail

    ResponderExcluir
  25. Mandei um email para tradutora de inglês, espero que esteja bom XD

    ResponderExcluir
  26. mandei um e-mail, quero ajudar como tradutora!

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates