One-shots

Ongaku no Jikan 
Gênero: Drama/ Romance/ Vida Escolar/ Shoujo 
Idioma: Português
Mangaká: ICHIKAWA Shou
Sinopse: A parte favorita do dia de Kanamu é depois da escola, quando ela pratica com sua banda "Chocolat no Yell". Ela pode ser inexperiente, mas está determinada a fazer o seu melhor. Hiro seu senpai, nunca pareceu se apegar a ela. Com a primeira apresentação ao vivo da banda chegando, vai sair tudo sem problemas? E qual é exatamente o problema do Rito, afinal?
DOWNLOAD: 
LINK DIRETO

Joushikousei de Hanayome
Gênero: Romance/ Shoujo/ One-shot
Idioma: Português
Mangaká: ICHIKAWA Shou
Sinopse: "Eu ainda sou uma colegial, mas eu já me casei com um designer muito bonito...!"
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE

Kaibutsu-san ni rei! 
Gênero: One-Shot/ Romance/ School Life/ Shoujo
Idioma: Português
Mangaká: Shiraishi Yuki
Sinopse: No acampamento de treinamento de Natal, Yuzuki ficou com nenhum outro a não ser... aquele cara?!
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE

Un Chocoholic
Gênero: Romance/Vida escolar/Shoujo
Idioma: Português
Mangaká: Yagami Rina
Sinopse: Eu pensava que vivíamos em mundos diferentes, mas então, eu tive que a namorada perfeita para aquele garoto popular?! Não mesmo! Não seja gentil comigo!
DOWNLOAD: 
MEDIAFIRE

Harumachi Platform
Gênero: Shoujo/ One-Shot/ Romance
Idioma: Português
Mangaká: Yukimaru moe
Sinopse: É primavera, o que significa uma nova escola, novo semestre, e novos desafios para a estudante Riko Kurosawa, que não está nem um pouco ansiosa para este período problemático de tempo. Até que um dia, um rapaz lhe entrega um bilhete e diz ser "mágico", e de repente, Riko 
senti seus dias mudarem. O que aconteceram com Riko e o garoto misterioso?
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE


Koisome Momiji
Gênero: Ecchi/Romance/ Shounen/ Vida escolar/ Shoujo
Idioma: Português
Autor: Sakamoto Tsugirou
Artista: Miura Tadahiro
Sipnose: Há uma lenda que se você encontrar uma folha de ácer japonesa com oito pontas você vai encontrar o amor eterno. A atriz escolar popular está fazendo um filme sobre essa lenda na escola de Shouta, que por sua vez tem uma queda por ela. Um dia depois na escola eles se encontram e ele ajuda ela a escapar de alguns caras. Porém, desde que ela começou a atuar, logo após o ensino fundamental, ela não teve nenhuma experiência com amor e por isso a produção do filme está sendo prejudicada. Então, para obter alguma experiência com amor ela o convida para um encontro. Mas Shouta fica envergonhado facilmente, o que acontecerá com eles...?
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE

Yacchimaina
Gênero: Romance/ Comédia/ One-Shot 
Idioma:Português
Mangaká: Shiiba Nana 
Sinope: Chisa é uma garota comum que, finalmente, se confessou para o príncipe da escola que é o homem dos seus sonhos. Mas ele está escondendo alguma coisa que faz com que todas as meninas fujam dele. Será que ela vai ser capaz de manter o seu amor pelo príncipe?
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE

Watashi no suki na Souma-kun
Gênero: Drama/ Romance/ One-Shot
Idioma: Português
Magaká: Mashiba Nao
Sinopse: Sena é uma colegial que acaba de perder os pais em um acidente e tem que sustentar seus dois irmãos gêmeos, então ela começa a trabalhar na casa de souma, seu colega de classe, porém Sena descobri que ele não é a pessoa que pensa ser. Que tipo de pessoa é Souma?
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE

Koibito wa Doukyonin
Gênero: Shoujo
Idioma: Português
Mangaká: Ichikawa Shou
Sinopse:Quando a mãe de Yui se casou, ela ganhou seis irmãos. Atualmente, ela gosta do Masaki um de seus "irmãos",no entanto ela se sente insegura. Será que ele realmente vê-la como sua namorada??
DOWNLOAD:
MEDIAFIRE
© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates