09 abril 2012

Hibi Chouchou


Título: Hibi Chouchou
Mangaká: MORISHITA Suu
Gênero: Vida escolar / Romance / Shoujo
Volumes: 12 (completo)
Créditos: asdfscans / Dayoftheriver 
Descrição: Ao entrar no colegial, Suiren, uma garota muito tranquila e muito bonita se torna o centro das atenções, imediatamente, entre os meninos... mas um menino em especial não olha para ela. Daí começa a história de uma menina quieta e um menino quieto. O que acontecerá entre eles?

Volume 1


Capítulo 01: mediafire
Capítulo 02: mediafire
Capítulo 03: mediafire
Capítulo 04: mediafire
Capítulo 05: mediafire
Capítulo 06: mediafire
Capítulo 07: mediafire

Vol.1 completo: download

Volume 2


 Capítulo 08: mediafire 
Capítulo 09: mediafire
Capítulo 10: mediafire
Capítulo 11: mediafire
Capítulo 12: mediafire
Capítulo 13: mediafire
Capítulo 14: mediafire

Vol.2 completo: download

Volume 3


Capítulo 15: mediafire
Capítulo 16: mediafire
Capítulo 17: mediafire
Capítulo 18: mediafire
Capítulo 19: mediafire
Capítulo 20: mediafire
Capítulo 21: mediafire

Vol.3 completo: download

Volume 4


Capítulo 22: mediafire
Capítulo 23: mediafire
Capítulo 24: mediafire
Capítulo 25: mediafire
Capítulo 26: mediafire
Capítulo 27: mediafire
Capítulo 28: mediafire

Vol.4 completo: download

Volume 5


Capítulo 29: download
Capítulo 30: download
Capítulo 31: download
Capítulo 32: download
Capítulo 33: download
Capítulo 34: download

 Vol.5 completo: download | mediafire
 
Volume 6


Capítulo 35: mediafire
Capítulo 36: mediafire
Capítulo 37: mediafire
Capítulo 38: mediafire
Capítulo 39mediafire
Capítulo 40: mediafire
Capítulo 41: mediafire

Volume 7


Capítulo 42: mediafire
Capítulo 43: mediafire
Capítulo 44: mediafire
Capítulo 45: mediafire
Capítulo 46: mediafire
Capítulo 47: mediafire
Capítulo 48: mediafire

Volume 8


Capítulo 49: mediafire
Capítulo 50: mediafire
Capítulo 51: mediafire
Capítulo 52: mediafire
Capítulo 53: mediafire
Capítulo 54: mediafire
Capítulo 55: mediafire

Volume 9


Capítulo 56: mediafire
Capítulo 57: mediafire
Capítulo 58: mediafire
Capítulo 59download | mediafire
Capítulo 60: download | mediafire
Capítulo 61: download | mediafire
Capítulo 62: mediafire

Volume 10



Capítulo 63: mediafire
Capítulo 64: mediafire
Capítulo 65: mediafire
Capítulo 66: mediafire
Capítulo 67: mediafire
Capítulo 68: mediafire
Capítulo 69: mediafire


Volume 11


Capítulo 70: mediafire
Capítulo 71: mediafire
Capítulo 72: mediafire
Capítulo 73: mediafire
Capítulo 74: mediafire
Capítulo 75: mediafire  *Fim*



Volume 12


Capítulo 75.2: download
Capítulo 75.3: mediafire
Capítulo 75.5: mediafire
Share:

97 comentários:

  1. Esse site é realmente fofo o anime tbm adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIIIIIAAAAA DE DEEEEEEUUSSSS!!!!!!!!!¨Ç~Ç não é ANIME é MANGAÁÁÁÁÁ plisss não cometa esse terrivel erro de novo - _ - ARIGATAI ~~~~~~~~

      Excluir
    2. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito obrigada por traduzirem esse mangá ^^

    ResponderExcluir
  3. Por ter um traço lindo e ter uma história diferente do que costumamos ver, gosto muito deste projeto!
    Com certeza ele é um dos meus favoritos *-*
    Muito obrigada por trazerem este projeto (;

    ResponderExcluir
  4. VALEU PELOS MANGAS LINDOS!!
    SÃO KAWAIIII

    ResponderExcluir
  5. Quando irão traduzir o resto?

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse manga!!!! Muito kawaii! ^.^
    E que traço lindoooooooooooooooooooo
    Agora! Quero ver um romance!!!!!
    Vou acompanhar o manga!!!!

    ResponderExcluir
  7. o traço é lindo e a historia é mt fofa! obrigada pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  8. Suiren-chan é tão fofa *--*
    Obg por traduzirem esse mangá~

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por mais capítulos de Hibi Chouchou! *-*

    ResponderExcluir
  10. Kawaiiii, estou muito felizz kokoro ♥
    Arigato Gozaimasu, por trazerem 4 cáp.
    de Hibi Chouchou ^^

    Ahhh chouchou é uma raça de cão que amOo *-*

    Kisu

    ResponderExcluir
  11. Onegai traduzam logo o 13, eu quero ver muito o encontro deles (*w*)

    ResponderExcluir
  12. Com certeza é um dos mangas mais fofos que já li. Parabens pelo o trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Amando!!!!!!!!
    Obrigada pelos novos capítulos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Na verdade acho que não, mas estamos colocando assim até sabermos onde acaba o vol 1 ^^

      Excluir
  15. no site da manga fox ja lansaram mais ou menos ate o cap. 20 em ingles,espero ter ajudado ^.^!

    ResponderExcluir
  16. postem mais capítulos D: tô com muitas saudades desse mangá ~~♥

    ResponderExcluir
  17. fofissimo quero mais capitulos S2 S2

    ResponderExcluir
  18. Olá, obrigada por pela tradução, queria saber quantos volumes serão ao total ou se ainda não está finalizado no Japão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi finalizado no Japão, o vol.2 ainda está em andamento ^^

      Excluir
  19. Já saiu até o cap 21 em inglês *.*

    ResponderExcluir
  20. Olá, acabei encontrando esse mangá por acidente e me apaixonei *----* Me identifiquei muito com a personagem principal, e quem me conhece sabe que não sou de falar muito (porque chega a ser cansativo --'), quero encontrar logo meu Kawasumi uuhhm! Obrigada pelo trabalho de vocês! <3

    ResponderExcluir
  21. Oieee ^^ amei tudo, amo o site e queria saber quando vai lançar o Capitulo 17 ?

    ResponderExcluir
  22. Continuem , continuem , continuem !! onegaii >www< amei amei amei <33

    ResponderExcluir
  23. Weeeee *U* muitos capítulos, obrigada eu fiquei tipo: OMG :'D
    ahsuash obrigada e parabéns pelo projeto (:

    ResponderExcluir
  24. Adoro esse mangá, mas n to conseguindo baixar ele, ta dizendo qur foi codificado errado, pode me ajudar por favor? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o cap. que você não consegue baixar? 'O'

      Excluir
    2. o dezessete! >< qnd eu tento abrir, ta dizendo q n tem suporte ou/e ta danificado, acho q pode ser um problema com o leitor de pdf... me recomenda algum?

      Excluir
    3. Me disseram que o Adobe Reader é o melhor :>
      link: http://get.adobe.com/br/reader/

      Excluir
  25. Ahhhh adoro esse mangá ^^ quando vai sair os proximos capitulos??

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante,eu só tinha achado em inglês,mas estava com preguiça de traduzir,obrigado por traduzir,eu estou gostando bastante do mangá

    ResponderExcluir
  27. Puxa, muito obrigada pelos capítulos! ^^)

    ResponderExcluir
  28. quando vão por os próximos capítulos???
    preciso muuuuito deles!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de saber com que frequência vocês postam os capítulos? Sei o quanto deve ser trabalhoso realizar as traduções e edições, e aprecio muito o trabalho de vocês, mas não consigo segurar o meu nível de ansiedade pelo próximo capítulo *roe as unhas freneticamente* haha. Obrigada pelo trabalho de vocês. Hibi Chouchou é muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Então, nós não temos um dia certo, tentamos postar assim que os gringos lançam, então não demorará muito para lançarmos os próximos :D

      Excluir
  30. postem logo os capitulos pfv ^^ quero logo o volume 3.rsr parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  31. muito bom o mangá parabéns pelo trabalho!!to ansioso pelos proximos capitulos!!\o/

    ResponderExcluir
  32. mtooo fofoo *----*
    #ameeeei
    parabéens pelo projeto lindo ;D

    ResponderExcluir
  33. quanto tempo vai levar pra traduzir o 29,30,31,32 e o 33??por favor responda!!xD

    ResponderExcluir
  34. Naõ tem como baixar 1 volume inteiro de uma vez?
    não achei link pra isso é bem mais facil XD

    ResponderExcluir
  35. Nossa eu Adorei o Manga muito bom mesmo.
    Por favor continuem a traduzir, adorei o blog tbm estão de parabéns agora vou ver os outros mangás do blog. Boa noite :)

    ResponderExcluir
  36. *O* adorei a sinopse
    vou baixar <3 obg pelo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  37. Amo este mangá, no aguardo do cap 32 *-*

    ResponderExcluir
  38. kyaaaaaaaaaaaa que casal mais perfeito <3
    Realmente estou apaixonada \s2/
    Obrigada pelo trabalho ^^
    Ganbatte

    ResponderExcluir
  39. Ja tem ate o capitulo 40 agora so falta alguem traduzir e postar no site

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem até o cap 35 em inglês, até o 42 só em japonês e chines... vcs pesquisam errado e ainda ficam cobrando... vão procurar o que fazer!

      Excluir
    2. Olá anonimo(a) eu por acaso disse o idioma quando disse que tinha? não né :( aprenda a interpretar um texto antes de dizer alguma coisa ok anonimo(a)? e não estou cobrando só ESPERANDO

      Excluir
    3. Eu que disse os idiomas que eu achei os caps que vc disse, manda o link deles aí já que vc achou.

      Excluir
    4. ela acha que eles não sabem SHUASHUASHUSHUA

      Excluir
  41. Esperando ansiosamente pelos capitulos. A cada capitulo fica melhor a historia. Arigatoo.

    ResponderExcluir
  42. Aaaah, não conhecia essa scan. Conheci através desse mangá (que por sinal eu estou amando muito! *--*)
    Obrigada por traduzirem! Acompanhando... <3
    (Indo dar uma olhada nos outros projetos :3 )

    ResponderExcluir
  43. Para minha alegria encontrei esse site , vcs estão de parabéns virei fã de vcs , amei o mangá ele e muito fofo amei tudo , a Surien e o Kawasumi são tão fofos adoro a fofuras deles muito lindos principalmente o KAWASUMI ele e super lindo , adoro rapazes que usa óculos e kawaii

    ResponderExcluir
  44. Continuem a traduzir por favor xD manga muito bom eu nao gosto de baixar vejo na manga host mesmo vamos esperar para ver este manga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é imoral... ler pelo Manga Host dando dinheiro pra uma galera q lucra em cima do trabalho gratuito das scans... fico indignada com uma coisa dessas.

      Excluir
  45. Continuem pfv, esse manga é tão perfeito <33

    ResponderExcluir
  46. Olá quando irão disponibilizar o cap 38 e o volume 7? Estou amando, o trabalho é muito bom! Obrigada por traduzirem <3 :3

    ResponderExcluir
  47. OOlá quando irão disponibilizar o cap 38 e o volume 7? Estou amando, o trabalho é muito bom! Obrigada por traduzirem <3 :3 (Publicando dnv pois no outro eu esqueci de notificar ¬¬')

    ResponderExcluir
  48. Isso é maldade kkkk
    O mangá e nota 10000....
    Viciei nele
    Pfvr terminem o projeto
    Se precisar de ajuda é só avisar
    ;)

    ResponderExcluir
  49. Etto, e o resto???

    E o cap 38? E o volume 7?

    Mds eu preciso de mais T^T

    ResponderExcluir
  50. Que mangá mais fofo >///< tô adorando o projeto!! Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  51. Muito obrigado por esse projeto é mto fofo <3 Continuem por favor!

    ResponderExcluir
  52. quando sai o 46? eu to morrendo de ansiedade aqui!!! <3

    ps.: obrigada pelo mangá maravilhoso <3 parabens staff :D

    ResponderExcluir
  53. eee feliz por vcs voltarem a lançar tomara q vcs consigam lançar o 50 um breve!!!! :)

    ResponderExcluir
  54. Mangá perfeito ♡
    Amei cada momento ^^

    ResponderExcluir
  55. olaaa eu adorei o mangá e a traduçao de vcs e maravilhosa,queria saber se vcs desistirão do projeto?por favor nau desistam :( muito obrigada por tudo ^^

    ResponderExcluir
  56. Já tem uns 80 capítulos do manga de Hibi Chouchou no manga fox em inglês. Não sei bem como é pra vcs traduzirem, mas continuem, plizz

    ResponderExcluir
  57. Hibi Chouchou é perfeito, estou apaixonado pelo Kawasumi e a Suiren por favor continuem!!!

    ResponderExcluir
  58. Hibi Chouchou é perfeito, estou apaixonado pelo Kawasumi e a Suiren por favor continuem!!!

    ResponderExcluir
  59. Cara, eu nunca li um mangá tão fofo na minha vida *-* Cada capítulo é cheio de "Ah, meu Deus" e "Que lindo" e "Geeente <3". Já me decidi: vou colocar ele num potinho e guardar pro resto da vida... *----*

    ResponderExcluir
  60. Quando sai o cap 56?desculpe pela afobação sei q estão ocupados

    ResponderExcluir
  61. Estão lançando semanalmente? Quero acompanhar os lançamentos :3

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelo ótimo trabalho e compromisso de vocês, só tenho a agradecer por traduzirem esse mangá tão fofo *_____*
    Só uma perguntinha, vocês vão traduzir o volume extra ou estão encerrando no vol. 11? Fiquei em dúvida pq diz "Em breve (extras)" mas já passaram o mangá para os concluídos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, pretendemos fazer o volume extra, mas como a história acaba no volume 11, coloquei em concluídos :>

      Excluir
  63. Parabéns pelo ótimo trabalho, mas n estou conseguindo baixar o volume 5 poderiam resolver ? :c

    ResponderExcluir
  64. Obrigada por essa estória linda.. com traços perfeitos e super fofos.. Obrigadaa!!! >__<

    ResponderExcluir
  65. Acompanhei Hibi chouchou desde o começo, não consigo achar as palavras para agradecer vocês. Muito obrigado!!! ^_^

    ResponderExcluir
  66. Gente, os links para os volumes completos estão quebrados! Mas sem problemas, vou um por um. Muito obrigada!! <3

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates