30 maio 2013

Magnet na Watashitachi


Título: Magnet na Watashitachi
Mangaká: TAKANA Teko
Gênero: Romance / Shoujo / Vida escolar
Volumes: 1 (Completo)
Créditos: AoharaidoFS
Sinopse: Ichihara Tsumugi é uma colegial que tem que buscar sua sobrinha no berçário porque seus pais estão trabalhando. Um certo dia ela vê Uchimura Aki, seu colega de classe que senta ao seu lado na sala de aula, espiando o mesmo berçário...


Volume 1


Capítulo 01: mega
Capítulo 02: mega
Capítulo 03: mega
Capítulo 04: mega
Capítulo 05: mega
Capítulo 06: mega *FIM*
Share:

8 comentários:

  1. Como eu amo vocês T_T Ontem mesmo procurei esse projeto igual uma doida kkk Obrigada Staff o/

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse mangá *¬* tomara que que não demorem pra editar em ingles, e depois em portugues ~cruza os dedos~ muito bom ç.ç

    ResponderExcluir
  3. Esse mangá está parado?

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu, deus. Comecei a ver esse mangá hoje, e tipo... Foi surpreendente como eu já consegui me acostumar totalmente com ele. Eu sou ruim para pegar mangás, pois geralmente esqueço do conteudo muito rapido. Mas dessa vez.. Sei lá! Eu me sinto diferente! Realmente gostei, e obrigada por me proporcionar isso, Kokoro Nin Nin s2 Até a próxima, espero que seja realmente, realmente, postado logo, estou muito curiosa =3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vocês tem que continuar traduzindo esse mangá, ele é muito fofo <3

    ResponderExcluir
  6. Por Favor continuação [ Onegai] ( /\ )....

    ResponderExcluir
  7. LIIIIIIIINDOOOOOOOOOO! amei! Adorei! Muito obrigada pelo projeto! s2

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates